quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Estância Mimosa:Um lugar de Maravilhas

Concerteza um dos mais belos lugares de Bonito, uma autêntica experiência de contato com a natureza e com a cultura regional. A Estância Mimosa tem várias opções de diversão como, por exemplo: Passeio principal com a Trilha e cachoeiras, caminhada em trilha na floresta, passando por oito cachoeiras com maravilhosos locais para banho em piscinas naturais, durante o percurso você encontrarão pequenas grutas, plataforma de saltos de 6 metros de altura, um trecho com barco a remo e mirantes com vista para a Serra da Bodoquena.

Você deve está se perguntando: O é incluso? É incluso Almoço e lanche com pratos e doces caseiro preparados em fogão à lenha, seguro, guia local e colete salva – vidas, toda essa mordomia é para os visitantes da Estância Mimosa.



Os passeios opcionais são os passeios a cavalo e Observação de aves, no qual é fantástico está observando essas maravilhas da natureza. A Estância Mimosa oferece para você visitante ótimo atendimento apara que possa sair satisfeito e concerteza voltar novamente para visitar esse grandioso lugar.Para você ter idéia de como é a Estância Mimosa em 2009 foi contemplada com prêmio pelo seu trabalho na área ambiental e de gestão da qualidade,então não perca de conhecer esse lugar encantador,valorizado por todos nós.




Por Jéssica Leandro









Nenhum comentário:

Busca