quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Faço um ótimo aproveito no Parque das Cachoeiras

O Parque das Cachoeiras é extremamente fascinante você aventurar-se na trilha ecológica na mata ciliar do Rio Mimoso em meio à natureza.Antes do maravilhoso passeio no Parque, está a sua espera um delicioso lanche.No Parque são sete belíssimas cachoeiras formadas por tufas calcárias e pequenas cavernas com a presença de piscinas naturais,muita adrenalina com carretilha com muita diversão.

São acompanhados com grupos que têm tamanho limitado sempre acompanhado por guia de turismo para proteção,segurança e qualidade do passeio.Durante o passeio você pode visualizar animais silvestres ,interagindo completamente com o meio ambiente e com a natureza você vais adorar.
Concerteza será um passeio inesquecível,depois de tanta diversão nada melhor que retorna a sede,onde um delicioso almoço com pratos típicos e doces regionais,feito por fogão à lenha,tem outra coisa melhor que isso?Não.

Depois de um descanso na sede uma visão uma linda cachoeira no mirante.Tenha um aproveito com essas imagens super encantadora somente para você visitante,então explore esse grande cenário e contemple com muito orgulho de estar num lugar desse.Bom aproveito!


Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca