quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Que ver um pouco de beleza?Venha para o Buraco das Araras.

Você vai adorar o passeio dura aproximadamente uma hora, onde os visitantes podem contemplar o capricho de Deus pela natureza, neste belo lugar você ouve o chamado das aves que são calmantes e tranqüilidade para nossos ouvidos, um dos exemplos são as araras – vermelhas que é a ave mais encantadora, todos seguem de viagem somente em casal para a proteção um do outro.

Se for na época certa,o aroma de flores e frutos do Cerrado,como a guavira que é fruta muito saborosa,a época em que temos essa fruta em nossa cidade é em Novembro,pois os bonitenses saem com sua família para catar as frutas que está no pé.

O Buraco das Araras é uma dolina, formação geológica resultante do desmoronamento de blocos rochosos criando esta enorme cavidade. Tudo isso é para você conhecer um pouco da História deste lindo lugar, são 500m de circunferência e 100m de profundida, tenho certeza que você vai ficar encantado. Que testar sua coragem e aproveitar um pouco desta adrenalina?

O que o Buraco das Araras tem é especial, leva você á um nível profundo de emoção, no fundo do Buraco, uma lagoa esverdeada, rodeada por mata exuberante, abriga jacarés cuja sobrevivência permanece um mistério. Ta curioso?Então perca logo essa curiosidade e venha conhecer.

Além deles e das Araras também vivem os mamíferos como o tatu, o tamanduá, o quati, o lobinho e outras 120 espécies de aves. Um lugar fantástico que concerteza você vai esquecer seus problemas .



Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca