quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Passe o dia no Rio Sucuri.Você não vai se arrepender!

O Rio Sucuri é um ambiente fascinante. Os visitantes são recebidos na antiga sede da fazenda por funcionários aptos ao atendimento que sem duvida é excelente.


Na sede os funcionários passarão todas as informações sobre os passeios, mostrando-lhes todo ambiente tanto da casa quanto tudo o quem tem na fazenda como loja, bar, restaurante, piscinas vestiários, redários e pomar.


Os turistas serão informados também sobre os passeios opcionais como passeio a cavalo, bike – tour e o quadriciclo por tanto tem muitas aventuras a ser aproveitada.O passeio a cavalo dura 1 hora e meia através de paisagens diversificadas e uma natureza exuberante.


O passeio de Quadriciclo é uma aventura emocionante agregando valores que a natureza oferece. é um passeio em meio a natureza e ao meio ambiente que você conhecerá um pouco da fauna e da flora deste lugar encantador. Para segurança o grupo é acompanhado por um monitor capacitado para esse passeio.


Além da flutuação você pode conhecer outras partes da Fazenda São Geraldo oferece á você,um agradável passeio de bicicleta pela estrada e matas que a propriedade oferece.Nesse passeio de bicicleta você pode observar animais silvestre como:macacos,quatis,veados.araras e outros.Depois desse esplendido passeio irá quere saborear um delicioso almoço com pratos típicos da região.


Para observar os tipos de peixes que são muitos, observar as plantas aquáticas não é difícil, pois a água é tão cristalina que você pode observá-los até mesmo sem entrar na água.

Venha e aproveite já este passeio inesquecível!




Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca