quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Que descobrir um lugar magnifico? Recanto Ecológico Rio da Prata é o lugar.

O que tenho para dizer deste lugar  que é encantador e fantástico para sua família, amigos quem você quiser.é localizado no município de Jardim, foi eleito a “Melhor Atração Turística do Brasil” pelo Guia 4 Rodas em 2008 e 2009.


O Rio da Prata tem o passeio principal que é a Trilha e Flutuação, caminhada péla mata ciliar e flutuação nas águas cristalinas dos Rios, em volta á dezenas de espécies de peixes, somente indo até lá para desfrutar desse exuberante Rio.



Está incluído a Mascara e Snorkel, roupa e bota de neoprene, guia seguro e almoço com pratos típicos, então você não precisa se preocupar com seu passeio pois está tudo sobre controle.


Eles também oferecem á você passeios a cavalo
que é um passeio ideal no Rio da Prata, tem duração aproximada de 1 hora e 20 minutos e passa por uma vista agradável, você cavalgará em meio aos gados para apreciar e conhecer um pouco sobre a pecuária.


Durante o passeio com um pouco de sorte você poderá avistar vários animais como, por exemplo: tatus, tamanduás, veados, emas e outros.


Dentro da fazenda você irá observar vários tipos de aves diferentes, o canto de cada um é como se fosse uma música para nossos ouvidos que sem dúvida alegrará você.


Por isso não perca essa enorme oportunidade de passar o final de semana com sua família num lugar alegre e tranqüilo como o Rio da Prata.












Por Jéssica Leandro


 

Nenhum comentário:

Busca