quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Venha conhecer uma das mais belas Artes de Bonito:Gruta do Lago Azul

A Gruta do Lago Azul tem uma História interessante, foi descoberta por um índio Terena em 1924 e em 1992 um expedição Franco-Brasileira  encontrou uma série de fósseis de mamiferos. É dos cartões postais mais belos entre todas as paisagens naturais da região.


A vista da Gruta é magnífica, água cristalina de tirar o fôlego, com 80 metros de profundidades e 120 metros de largura extremamente lindo.

É um espetáculo da natureza, para chegar até a Gruta os turistas percorrem uma trilha até a entrada da caverna e têm de encarar 300 degraus de escadaria, mas nada disso é obstáculo diante de um monumento magnífico.


Pode ter certeza que é um dos símbolos mais cobiçados e visitados de Bonito, só indo até lá para saber como é lindo, mas podemos ter uma noção por fotos e por muitos comentários.


 
Você que ainda não conhece a Gruta do Lago Azul vá, pois é uma incrível vista e uma emoção enorme que não tem como explicar. Vá sentir essa emoção de perto. Não é permitido entrar na água somente ficar observando esse espetáculo da natureza.





Por Jéssica Leandro














Nenhum comentário:

Busca