quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Venha aventurar-se no:Parque Ecológico do Rio Formoso

O parque Ecológico do Rio Formoso é um ambiente grande e em sua volta você enxerga somente o que a natureza tem de bom.


A flora exuberante atrai lidos pássaros e animais silvestres que podem ser avistados durante todo o percurso. A caminhada é de 1.800 m e segue por uma trilha na mata ciliar,   para o Rio Formoso até o deck de acesso do rio.


Você  visitante vai mergulhar entre os vários tipos de peixes, passando em sua frente, é uma experiência magnífica. Você acha que acabou? Não.


Depois desse belo passeio,o Restaurante da Lagoa está a sua espera,oferece refeições deliciosas que aumentará seu apetite acompanhado de doces caseiros e claro que não pode faltar o cafezinho que em nossa cidade virou tradição.


Tem várias atrações no Parque que inclui a cavalgada, feito em meios as áreas de pastagens e vegetação do Cerrado, durante o passeio você encontrará várias árvores de grande porte como aroeira, uma maravilhosa Flutuação com a roupa de neoprene e várias outras atrações. Depois de ter atingido as margens do rio,uma paradinha para descansar e se refrescar no brilhante Rio Formoso.

Outras realizações é o passeio de Bike terceirizado pelo Lobo Guará. Você viverá momentos de diversão e lazer com sua família.

É o melhor lugar para você que gosta de adrenalina e aventura, sem se preocupar com qualquer tipo de risco por que o lugar oferece á você a melhor qualidade de segurança.


O lugar certo para você e sua família passar um final de semana tranqüilo e relaxado pelo Rio Formoso. Não perca essa oportunidade que você tem para acabar com seus problemas, você terá um ótimo atendimento.









Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca