quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Venha garantir sua alegria em: Barra do Sucuri

Uma experiência maravilhosa que é inesquecível. Após equipar-se,o turista segue por uma trilha de 150m até o deck de treinamento,nossa que aventura. Você vai se divertir muito, pois a flutuação que é realizada no Sucuri é pela suave correnteza.

A água cristalina faz você enxergar tudo de tão limpa que é,sensacional!
Por toda parte que você vai há enormes jardins subaquáticos com diversos tipos de peixes. O passeio termina no encontro das águas do Rio Sucuri com o Rio Formoso, você tem que experimentar essas águas, é uma delicia você fica totalmente relaxado e concerteza o percurso é acompanhado por guia de Turismo devidamente capacitado.

Você que vai Ser visitante da Barra do Sucuri não se preocupe com os equipamentos, todos na hora da flutuação ganham e é explicado como usar o que é usado na flutuação: colete salva-vidas, máscara, snorkel, sapatilha e roupa de neoprene.

O passeio não há como descrever só indo para o sucuri para saber como é a grandeza e satisfação de está em um dos lugares mais desejados pelos visitantes.

É uma emoção muito grande esta perto de um Aquário natural como este, é a maior satisfação porque somos recebidos por centenas de peixes. Com toda certeza que é um lugar tranqüilo ideal para a família, amigos e casais.

Não deixe de está perto de uma natureza belíssima como a do Rio Sucuri, tem passeio de bote subindo á remo e um passeio maravilhoso.

Venha e aproveite!




Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca