quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Venha curtir um dia especial em:Bonito Aventura

Você vai curtir essa adrenalina, é maravilho está no Bonito Aventura um passeio extremamente divertido, começa com uma caminhada de 1.800m pela mata onde o turista entra em contato direto com a vegetação e com a natureza.

Nas trilhas você pode observar vários tipos de animais como macacos, araras,cotias,tucanos.Você que vai visitar pela primeira vez,vai se sentir completamente satisfeita.Tem um local lindo,no qual os visitantes pode mergulhar livremente e ao lado de piraputanguas,dourados e pitados que são alguns tipos de peixes que temos.O lindo local é as corredeiras que são 7 em um total de 2.200m de percurso pelo rio.

Não precisa ficar preocupados, nos passeios terá um guia que acompanhará os visitantes em todo o percurso, se preferir os visitantes podem seguir o passeio a pé por trilhas beirando o rio.
Bonito Aventura não poderia faltar bar, área para almoço, banheiros, redários e vestiários com armários, pois é isto o que temos neste lindo lugar,tudo para agradar você.

Esse lugar fantástico vai fazer você ficar de boca aberta de tanta beleza natural e de tanta aventura que você vai sentir. Quando voe visitante descer pelas corredeiras do Rio Formoso vai sentir a delicia de água que temos para oferecer á você. Você vai se surpreender com os tipos de animais que vivem no Bonito Aventura, são lindos e muito espertos.Vai sentir a brisa do lugar e como é gostoso passar pelas trilhas e o guia explicando passo por passo sua vegetação e os tipos de animais que lá vivem.
Não perca essa encantadora diversão com os animais,fauna,os rios.Você vai se deliciar!







Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca